MENU

POLÍTICA DE TROCAS

3.1. Devoluções

Conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, para compras realizadas no ambiente virtual ou à distância, é possível realizar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto.

Você poderá solicitar a devolução do produto entrando em contato com o nosso SAC pelo telefone 081 34470032, ou Whatsapp (81) xxxxxxxx, ou, ainda, enviando um e-mail para sac@eletroflash.com.br A Eletroflash tem o prazo de até 05 (cinco) dias úteis para dar um retorno à solicitação.

É importante lembrar que a devolução somente será autorizada se o produto se encontrar em perfeito estado, completo e com a embalagem original lacrada.

A devolução do valor pago só será realizada após a recepção e checagem do estado do produto pela Eletroflash, podendo levar até cinco dias úteis para a sua aprovação. Após o aceite iniciará o prazo para estorno de acordo com a modalidade de pagamento:

I) Boleto Bancário: a devolução do valor pago será efetivada através de depósito bancário em uma conta informada pelo titular da compra em até 15 (quinze) dias úteis.

A Eletroflash se reserva ao direito de não efetivar o pagamento do produto caso haja alguma inconsistência de dados do titular ou se as informações apresentadas forem reprovadas junto ao adquirente, bandeira ou banco emissor.

3.2. Trocas de produtos do e-commerce ou televendas nas lojas físicas

3.2.1. Produtos em perfeito estado

Os produtos adquiridos através do e-commerce ou televendas poderão ser trocados em nossas lojas físicas desde que estejam completos, com a embalagem original lacrada, observando os seguintes prazos contados da data de recebimento:

A. Até 03 (três) dias para produtos da Cesta Automação Industrial;

B. Até 10 (dez) dias para, motores e demais produtos;

3.2.2 Produtos com vício de fabricação: independentemente da modalidade da compra, estando o produto em seu prazo de garantia contratual, você poderá acionar diretamente a assistência técnica autorizada do fabricante para que haja a substituição ou reparação do produto mediante avaliação, ou, ainda, pode entrar em contato com o SAC da Eletroflash através do email: sac@eletroflash.com.br